Perfeito Papel, com sede na Rua Waldemar Falcão, 227 – Candeal. Shopping Horto Center, Salvador/Bahia, CEP 40296-710, CNPJ: 42.371.213/0001-70, Inscrição Municipal: 809.794/001-26.
Considerando que a Perfeito Papel realiza venda de produtos pela internet;
Considerando o interesse do cliente na compra dos produtos oferecidos pela Perfeito Papel;
O presente contrato tem por finalidade estabelecer as condições gerais de uso e compra de produtos e serviços do Cliente no site Perfeito Papel de Parede (www.perfeitopapeldeparede.com.br).
I- Confidencialidade: é de responsabilidade da loja Perfeito Papel a preservação da confidencialidade de todos os dados e informações fornecidos pelo Cliente no processo de compra. A segurança do site é auditada diariamente e garantida contra a ação de hackers, através do selo SSL.
II- Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC): O Cliente dispõe desse serviço para sanar suas dúvidas, solucionar eventuais solicitações ou reclamações a respeito do seu pedido ou de qualquer conteúdo disponibilizado no site. O SAC poderá ser acionado por meio de telefone ou envio de e-mail para contato@perfeitopapeldeparede.com.br, todos disponibilizados em nosso “Atendimento”, no rodapé do site.
III- Política de Entrega: o prazo de entrega dos produtos é informado durante o processo de compra do mesmo, contabilizando em dias úteis o tempo em que a mercadoria leva para sair do estabelecimento mais o prazo de entrega dos Correios. A partir do momento em que a mercadoria está com os Correios ou transportadora particular, a responsabilidade de entrega passa a ser deste. A Loja procura sempre respeitar o prazo de saída estipulado para assim criar um vínculo de confiança maior com o Cliente.
III.I- Os Correios realizam apenas 03 tentativas de entrega, se em nenhuma das vezes a mercadoria for entregue, a mesma volta para a agência dos Correios para ser encaminhada novamente para a loja Perfeito Papel. Caso a mercadoria volte para a Loja, entraremos em contato com o cliente para realizarmos uma nova postagem. Não nos responsabilizamos com os custos do novo envio.
III.II- Após a finalização do pedido, não é possível alterar a forma de pagamento, endereço de entrega e/ou forma de entrega. Caso necessário, o Cliente deve entrar em contato com a Loja através do e-mail: contato@perfeitopapeldeparede.com.br ou pelo telefone: (71) 99205-9141.
III.III- O prazo de entrega informado em cada produto leva em consideração o estoque, o processo de emissão da nota fiscal, processo de separação, processo de embalagem e expedição do produto. Visto que se for adquirido mais de um produto com prazos diferentes, irá prevalecer a data do produto com maior prazo.
Assim que a mercadoria for postada, o sistema da loja Perfeito Papel enviará um e-mail com a confirmação de postagem e código de rastreamento do pedido pelo site dos Correios.
III.IV- O valor do frete é calculado com base no local da entrega, peso e dimensões do produto.
IV- Direito de Arrependimento: ao Cliente será permitido o exercício do direito de arrependimento da compra, com a finalidade de devolução do Produto, hipótese na qual deverão ser observadas as seguintes condições:
1 – o prazo de desistência da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento;
2 – em caso de devolução, o produto deverá ser devolvido à loja Perfeito Papel com a embalagem, integridade, acessórios, impressos e/ou todos itens que o compõe intactos.
IV.I- O Cliente deverá solicitar a devolução através do email contato@perfeitopapeldeparede.com.br. A devolução deve ser previamente comunicada, e caso a mesma ocorra sem aviso ou fora do prazo, o(s) produto(s) serão reenviados ao remetente com frete a ser pago pelo mesmo.
IV.II- Após a chegada do produto, a loja Perfeito Papel verificará se as condições de supra citadas foram atendidas. Em caso afirmativo, providenciará a restituição no valor total da compra.
IV.III- Em compras com cartão de crédito a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior. A Loja estorna o valor completo, sendo de responsabilidade da administradora do cartão o ressarcimento total ou mensal (no caso de parcelas) ao Cliente. O prazo de ressarcimento e, ainda, a cobrança de parcelas remanescentes após o estorno integral do valor do produto no cartão de crédito do Cliente realizado pela loja Perfeito Papel, é de responsabilidade da administradora do cartão.
IV.IV- Em compras pagas com boleto bancário ou depósito, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 48 horas (abstendo-se finais de semana e feriados). A loja Perfeito Papel entrará em contato com o Cliente para confirmação da conta e confirmação de estorno.
IV.V – A Loja Perfeito Papel reserva-se o direito de não efetuar a troca ou devolução de valores quando constatado que o produto tenha sido previamente utilizado, se sua devolução for incompleta, se a mesma não for previamente comunicada, e caso a mesma ocorra sem aviso ou fora do prazo, o(s) produto(s) serão reenviados ao remetente com frete a ser pago pelo mesmo.
V. Política de Trocas e Devoluções: todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução serão atendidas conforme o previsto no Código de Defesa do Consumidor.
V.I – O Cliente deverá solicitar a devolução através do email contato@perfeitopapeldeparede.com.br. A devolução deve ser previamente comunicada, e caso a mesma ocorra sem aviso ou fora do prazo, o(s) produto(s) serão reenviados ao remetente com frete a ser pago pelo mesmo.
V.II – O produto deverá ser devolvido à loja Perfeito Papel com a embalagem, integridade, acessórios, impressos e/ou todos itens que o compõe intactos.
V.III – Após a chegada do produto, a loja Perfeito Papel verificará se as condições de supra citadas foram atendidas. Em caso afirmativo, providenciará a restituição no valor total da compra.
V.IV – A Loja Perfeito Papel reserva-se o direito de não efetuar a troca ou devolução de valores quando constatado que o produto tenha sido previamente utilizado, se sua devolução for incompleta, se a mesma não for previamente comunicada, e caso a mesma ocorra sem aviso ou fora do prazo, o(s) produto(s) serão reenviados ao remetente com frete a ser pago pelo mesmo.
VI. Formas de Pagamento aceitas:
VI.I – Pagamento à vista:
1 – Depósito bancário (PagSeguro);
2 – Transferência bancária (PagSeguro);
3 – Boleto bancário;
4 – Cartão de crédito (via PagSeguro, aceitando os cartões: Visa, Master, Elo, Hiper, Hipercard e Amex).
VI.II- Pagamento parcelado:
1 – Cartão de crédito (via PagSeguro, aceitando os cartões: Visa, Master, Elo, Hiper, Hipercard e Amex)
VI.III- Para pagamentos com cartão de crédito, o pedido estará sujeito à aprovação da administradora do cartão. As informações concedidas na hora do pagamento via cartão de crédito, são de uso único e exclusivo do PagSeguro (intermediário de vendas via cartão de crédito na loja Perfeito Papel). Não permitindo assim, o acesso por parte do lojista.
VII- Prazos de entrega e Formas de pagamento:
VII.I- Compras pagas com cartão de crédito: o prazo para encomenda / envio é considerado a partir da checagem de dados cadastrais e da confirmação do pagamento pela administradora do cartão. A confirmação é realizada em até 1 (um) dia útil. Em caso de divergência cadastral, a loja Perfeito Papel entrará em contato com o comprador.
VII.II- Compras pagas por meio de boleto bancário: o prazo para encomenda / envio é considerado a partir da confirmação do pagamento pelo banco. A confirmação é realizada de 3 (três) a 5 (cinco) dias úteis, a partir do pagamento.
VII.III- Compras pagas por meio de depósito bancário em dinheiro / transferência bancária: o prazo para encomenda / envio é considerado a partir da confirmação do pagamento pelo banco. A confirmação é realizada em até 2 (dois) dias úteis.
VII.III- Compras pagas por meio de depósito bancário em cheque: o prazo para encomenda / envio é considerado a partir da confirmação do pagamento pelo banco. A confirmação é realizada em até 3 (três) dias úteis.
VIII- Ofertas: as ofertas podem ser encontradas na página principal do site Perfeito Papel de Parede e no menu da página principal. Porém, uma oferta pode ser retirada do site sem aviso prévio e/ou quando os produtos em estoque estiverem esgotados e não for possível efetuar a reposição com nossos fornecedores.