Políticas de Privacidade

A sua privacidade é importante para nós.

É política da Perfeito Papel respeitar a sua privacidade em relação a qualquer informação sua que possamos coletar no site Perfeito Papel, e outros sites que possuímos e operamos.

Solicitamos informações pessoais apenas quando realmente precisamos delas para lhe fornecer um serviço.

Fazemos por meios justos e legais, com o seu conhecimento e consentimento. Também informamos por que estamos coletando e como será usado.

Apenas retemos as informações coletadas pelo tempo necessário para fornecer o serviço solicitado.

Quando armazenamos dados, protegemos dentro de meios comercialmente aceitáveis ​​para evitar perdas e roubos, bem como acesso, divulgação, cópia, uso ou modificação não autorizados.

Não compartilhamos informações de identificação pessoal publicamente ou com terceiros, exceto quando exigido por lei.

O nosso site pode ter links para sites externos que não são operados por nós. Esteja ciente de que não temos controle sobre o conteúdo e práticas desses sites e não podemos aceitar responsabilidade por suas respectivas políticas de privacidade.

Você é livre para recusar a nossa solicitação de informações pessoais, entendendo que talvez não possamos fornecer alguns dos serviços desejados.

O uso continuado de nosso site será considerado como aceitação de nossas práticas em torno de privacidade e informações pessoais.

Se você tiver alguma dúvida sobre como lidamos com dados do usuário e informações pessoais, entre em contato conosco.

Compromisso do Usuário

O usuário se compromete a fazer uso adequado dos conteúdos e da informação que o Perfeito Papel oferece no site e com caráter enunciativo, mas não limitativo:

A) Não se envolver em atividades que sejam ilegais ou contrárias à boa fé a à ordem pública;

B) Não difundir propaganda ou conteúdo de natureza racista, xenofóbica, apostas ou azar, qualquer tipo de pornografia ilegal, de apologia ao terrorismo ou contra os direitos humanos;

C) Não causar danos aos sistemas físicos (hardwares) e lógicos (softwares) da Perfeito Papel, de seus fornecedores ou terceiros, para introduzir ou disseminar vírus informáticos ou quaisquer outros sistemas de hardware ou software que sejam capazes de causar danos anteriormente mencionados.

Mais informações

Esperemos que esteja esclarecido e, como mencionado anteriormente, se houver algo que você não tem certeza se precisa ou não, geralmente é mais seguro deixar os cookies ativados, caso interaja com um dos recursos que você usa em nosso site.

Termos de Uso e Condições

Perfeito Papel, com sede na Rua Waldemar Falcão, 227 – Candeal. Shopping Horto Center, Salvador/Bahia, CEP 40296-710, CNPJ: 42.371.213/0001-70, Inscrição Municipal: 809.794/001-26.
 
Considerando que a Perfeito Papel realiza venda de produtos pela internet;
Considerando o interesse do cliente na compra dos produtos oferecidos pela Perfeito Papel;
O presente contrato tem por finalidade estabelecer as condições gerais de uso e compra de produtos e serviços do Cliente no site Perfeito Papel de Parede (www.perfeitopapeldeparede.com.br).
 
I- Confidencialidade: é de responsabilidade da loja Perfeito Papel a preservação da confidencialidade de todos os dados e informações fornecidos pelo Cliente no processo de compra. A segurança do site é auditada diariamente e garantida contra a ação de hackers, através do selo SSL.
 
II- Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC): O Cliente dispõe desse serviço para sanar suas dúvidas, solucionar eventuais solicitações ou reclamações a respeito do seu pedido ou de qualquer conteúdo disponibilizado no site. O SAC poderá ser acionado por meio de telefone ou envio de e-mail para contato@perfeitopapeldeparede.com.br, todos disponibilizados em nosso “Atendimento”, no rodapé do site.
 
III- Política de Entrega: o prazo de entrega dos produtos é informado durante o processo de compra do mesmo, contabilizando em dias úteis o tempo em que a mercadoria leva para sair do estabelecimento mais o prazo de entrega dos Correios. A partir do momento em que a mercadoria está com os Correios ou transportadora particular, a responsabilidade de entrega passa a ser deste. A Loja procura sempre respeitar o prazo de saída estipulado para assim criar um vínculo de confiança maior com o Cliente.
 
III.I- Os Correios realizam apenas 03 tentativas de entrega, se em nenhuma das vezes a mercadoria for entregue, a mesma volta para a agência dos Correios para ser encaminhada novamente para a loja Perfeito Papel. Caso a mercadoria volte para a Loja, entraremos em contato com o cliente para realizarmos uma nova postagem. Não nos responsabilizamos com os custos do novo envio.
 
III.II- Após a finalização do pedido, não é possível alterar a forma de pagamento, endereço de entrega e/ou forma de entrega. Caso necessário, o Cliente deve entrar em contato com a Loja através do e-mail: contato@perfeitopapeldeparede.com.br ou pelo telefone: (71) 99205-9141.
 
III.III- O prazo de entrega informado em cada produto leva em consideração o estoque, o processo de emissão da nota fiscal, processo de separação, processo de embalagem e expedição do produto. Visto que se for adquirido mais de um produto com prazos diferentes, irá prevalecer a data do produto com maior prazo.
Assim que a mercadoria for postada, o sistema da loja Perfeito Papel enviará um e-mail com a confirmação de postagem e código de rastreamento do pedido pelo site dos Correios.
 
III.IV- O valor do frete é calculado com base no local da entrega, peso e dimensões do produto.
 
IV- Direito de Arrependimento: ao Cliente será permitido o exercício do direito de arrependimento da compra, com a finalidade de devolução do Produto, hipótese na qual deverão ser observadas as seguintes condições:
1 – o prazo de desistência da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento;
2 – em caso de devolução, o produto deverá ser devolvido à loja Perfeito Papel com a embalagem, integridade, acessórios, impressos e/ou todos itens que o compõe intactos. 
 
IV.I- O Cliente deverá solicitar a devolução através do email contato@perfeitopapeldeparede.com.br. A devolução deve ser previamente comunicada, e caso a mesma ocorra sem aviso ou fora do prazo, o(s) produto(s) serão reenviados ao remetente com frete a ser pago pelo mesmo. 
IV.II- Após a chegada do produto, a loja Perfeito Papel verificará se as condições de supra citadas foram atendidas. Em caso afirmativo, providenciará a restituição no valor total da compra.
 
IV.III- Em compras com cartão de crédito a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior. A Loja estorna o valor completo, sendo de responsabilidade da administradora do cartão o ressarcimento total ou mensal (no caso de parcelas) ao Cliente. O prazo de ressarcimento e, ainda, a cobrança de parcelas remanescentes após o estorno integral do valor do produto no cartão de crédito do Cliente realizado pela loja Perfeito Papel, é de responsabilidade da administradora do cartão.
 
IV.IV- Em compras pagas com boleto bancário ou depósito, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 48 horas (abstendo-se finais de semana e feriados). A loja Perfeito Papel entrará em contato com o Cliente para confirmação da conta e confirmação de estorno.
 
IV.V – A Loja Perfeito Papel reserva-se o direito de não efetuar a troca ou devolução de valores quando constatado que o produto tenha sido previamente utilizado, se sua devolução for incompleta, se a mesma não for previamente comunicada, e caso a mesma ocorra sem aviso ou fora do prazo, o(s) produto(s) serão reenviados ao remetente com frete a ser pago pelo mesmo.
 
V. Política de Trocas e Devoluções: todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução serão atendidas conforme o previsto no Código de Defesa do Consumidor.
 
V.I – O Cliente deverá solicitar a devolução através do email contato@perfeitopapeldeparede.com.br. A devolução deve ser previamente comunicada, e caso a mesma ocorra sem aviso ou fora do prazo, o(s) produto(s) serão reenviados ao remetente com frete a ser pago pelo mesmo. 
V.II – O produto deverá ser devolvido à loja Perfeito Papel com a embalagem, integridade, acessórios, impressos e/ou todos itens que o compõe intactos. 
V.III – Após a chegada do produto, a loja Perfeito Papel verificará se as condições de supra citadas foram atendidas. Em caso afirmativo, providenciará a restituição no valor total da compra.
V.IV – A Loja Perfeito Papel reserva-se o direito de não efetuar a troca ou devolução de valores quando constatado que o produto tenha sido previamente utilizado, se sua devolução for incompleta, se a mesma não for previamente comunicada, e caso a mesma ocorra sem aviso ou fora do prazo, o(s) produto(s) serão reenviados ao remetente com frete a ser pago pelo mesmo.
 
VI. Formas de Pagamento aceitas:
 
VI.I – Pagamento à vista:
1 – Depósito bancário (PagSeguro);
2 – Transferência bancária (PagSeguro);
3 – Boleto bancário;
4 – Cartão de crédito (via PagSeguro, aceitando os cartões: Visa, Master, Elo, Hiper, Hipercard e Amex).
 
VI.II- Pagamento parcelado:
1 – Cartão de crédito (via PagSeguro, aceitando os cartões: Visa, Master, Elo, Hiper, Hipercard e Amex) 
VI.III- Para pagamentos com cartão de crédito, o pedido estará sujeito à aprovação da administradora do cartão. As informações concedidas na hora do pagamento via cartão de crédito, são de uso único e exclusivo do PagSeguro (intermediário de vendas via cartão de crédito na loja Perfeito Papel). Não permitindo assim, o acesso por parte do lojista. 
VII- Prazos de entrega e Formas de pagamento:
 
VII.I- Compras pagas com cartão de crédito: o prazo para encomenda / envio é considerado a partir da checagem de dados cadastrais e da confirmação do pagamento pela administradora do cartão. A confirmação é realizada em até 1 (um) dia útil. Em caso de divergência cadastral, a loja Perfeito Papel entrará em contato com o comprador.
 
VII.II- Compras pagas por meio de boleto bancário: o prazo para encomenda / envio é considerado a partir da confirmação do pagamento pelo banco. A confirmação é realizada de 3 (três) a 5 (cinco) dias úteis, a partir do pagamento.
 
VII.III- Compras pagas por meio de depósito bancário em dinheiro / transferência bancária: o prazo para encomenda / envio é considerado a partir da confirmação do pagamento pelo banco. A confirmação é realizada em até 2 (dois) dias úteis.
 
VII.III- Compras pagas por meio de depósito bancário em cheque: o prazo para encomenda / envio é considerado a partir da confirmação do pagamento pelo banco. A confirmação é realizada em até 3 (três) dias úteis.
 
VIII- Ofertas: as ofertas podem ser encontradas na página principal do site Perfeito Papel de Parede e no menu da página principal. Porém, uma oferta pode ser retirada do site sem aviso prévio e/ou quando os produtos em estoque estiverem esgotados e não for possível efetuar a reposição com nossos fornecedores.