POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO

Antes de qualquer operação de devolução de produtos é necessário comunicar-se com nosso SAC através do e-mail contato@perfeitopapeldeparede.com.br dentro do prazo máximo de 7 (sete) dias corridos do recebimento do(s) produto(s).
 
Neste caso o produto deve estar em sua embalagem original sem violação de lacre e também que não haja qualquer indício de uso da mercadoria.
A devolução deve ser previamente comunicada, e caso a mesma ocorra sem aviso ou fora do prazo, o(s) produto(s) serão reenviados ao remetente com frete a ser pago pelo mesmo.
 
Após autorização da devolução, avaliaremos o produto e a integridade dos itens, acessórios, embalagens, impressos e/ou todos itens que compõe o produto. Após avaliação e aprovação da devolução, será realizado o ressarcimento descontado o valor do frete.
 
A Loja Perfeito Papel reserva-se o direito de não efetuar a troca ou devolução de valores quando constatado que o produto tenha sido previamente utilizado ou sua devolução for incompleta.
 
 
DICAS
 
  • Os papéis de paredes enviados no mesmo pedido serão sempre do mesmo lote. Caso necessite de mais papéis ou se fizer um pedido separado, solicite via e-mail (contato@perfeitopapeldeparede.com.br) a verificação de lotes existentes em nosso estoque. Lotes diferentes podem apresentar diferença de tonalidades. 
    Não nos responsabilizamos por tonalidades diferentes de papel de parede em pedidos separados.
 
  • Quando sua mercadoria chegar, caso seu pedido tenha mais de uma unidade de um mesmo produto, verifique se os rolos de papéis de parede são do mesmo lote para que não haja diferença de tonalidade. Caso haja divergência no lote contate-nos imediatamente para que a troca seja realizada. Não faremos troca de lote caso o rolo esteja aberto.
 
  • Ao abrir o rolo, antes da colocação, confira se o mesmo não possui algum defeito, caso seja detectado algum, contate-nos imediatamente para que a troca seja realizada. 
    Ao aplicar o papel em sua parede você perderá a garantia do mesmo, não havendo troca nem devolução.
 
Ressaltamos também que a tonalidade da cor do papel de parede, bem como os detalhes metálicos, brilhos e efeitos, podem variar para mais ou para menos dependendo das configurações de cores do seu monitor. 
Nossas imagens são meramente ilustrativas.
 
Direito de Arrependimento: 
Ao Cliente será permitido o exercício do direito de arrependimento da compra, com a finalidade de devolução do Produto, hipótese na qual deverão ser observadas as seguintes condições:
1 – o prazo de desistência da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento;
2 – em caso de devolução, o produto deverá ser devolvido à loja Perfeito Papel com a embalagem, integridade, acessórios, impressos e/ou todos itens que o compõe intactos. 
 
I- O Cliente deverá solicitar a devolução através do email contato@perfeitopapeldeparede.com.br. A devolução deve ser previamente comunicada, e caso a mesma ocorra sem aviso ou fora do prazo, o(s) produto(s) serão reenviados ao remetente com frete a ser pago pelo mesmo. 
 
II- Após a chegada do produto, a loja Perfeito Papel verificará se as condições de supra citadas foram atendidas. Em caso afirmativo, providenciará a restituição no valor total da compra.
 
III- Em compras com cartão de crédito a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior. A Loja estorna o valor completo, sendo de responsabilidade da administradora do cartão o ressarcimento total ou mensal (no caso de parcelas) ao Cliente. O prazo de ressarcimento e, ainda, a cobrança de parcelas remanescentes após o estorno integral do valor do produto no cartão de crédito do Cliente realizado pela loja Perfeito Papel, é de responsabilidade da administradora do cartão.
 
IV- Em compras pagas com boleto bancário ou depósito, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 48 horas (abstendo-se finais de semana e feriados). A loja Perfeito Papel entrará em contato com o Cliente para confirmação da conta e confirmação de estorno.
 
V – A Loja Perfeito Papel reserva-se o direito de não efetuar a troca ou devolução de valores quando constatado que o produto tenha sido previamente utilizado, se sua devolução for incompleta, se a mesma não for previamente comunicada, e caso a mesma ocorra sem aviso ou fora do prazo, o(s) produto(s) serão reenviados ao remetente com frete a ser pago pelo mesmo.
 
VI. Política de Trocas e Devoluções: todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução serão atendidas conforme o previsto no Código de Defesa do Consumidor.